Salvador: RONDESP Atlântico localiza suspeito de morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva

Policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína no Nordeste de Amaralina.

Policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína no Nordeste de Amaralina.

Equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Atlântico localizaram, no final da manhã deste sábado (09/06/2018), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada. O criminoso conhecido pelo apelido de ‘Budigo’ foi encontrado, na Rua dos Posseiros, em Salvador, com revólver, munições e drogas.

Os militares faziam rondas, no Nordeste de Amaralina, quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que segundo informações preliminares, tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

“Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que segundo testemunhas Budigo teria participado do crime contra o PM. “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]