Salvador: PM encontra placa de colete balístico no Nordeste de Amaralina

Policiais apreenderam 26 porções de maconha e uma placa de colete balístico.

Policiais apreenderam 26 porções de maconha e uma placa de colete balístico.

Uma placa de colete balístico foi localizada, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de domingo (10/06/2018). Material estava com dois traficantes que acabaram presos em flagrante pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Porções de drogas também foram achadas durante flagrante.

As guarnições patrulhavam, na região do campo de futebol do Vale das Pedrinhas, quando cerca de seis homens correram. Após perseguição, Anderson Andrade Alves, o ‘Perninha’, foi alcançado com 27 porções de maconha. Indagado sobre o local onde armazenava mais entorpecentes, o criminoso levou os militares até a Rua do Japão onde Carlos Henrique dos Santos Souza terminou capturado. Com ele os PMs localizaram mais 26 porções de maconha e uma placa de colete balístico.

A dupla de traficantes foi apresentada, na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]