Salvador: Operação Gêmeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda

Policiais apreendem arma de brinquedo.

Policiais apreendem arma de brinquedo.

Guarnições da Operação Gêmeos interceptaram, na tarde de quinta-feira (28/06/2018), uma dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda, em Salvador. Os criminosos estavam dentro de um ônibus com um simulacro e confessaram que pretendiam assaltar os passageiros.

Os militares faziam rondas, no Comércio, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação de homens armados dentro de um ônibus. Após abordagem ao veículo linha n° 21.003 foram capturados, com a arma de brinquedo, Jair Santos Coutinho, 23 anos, e Danilo Santos Marques, 27.

A dupla confessou que pretendia roubar os passageiros. Os criminosos foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Após consulta se constatou que Jair, quando adolescente, foi apreendido por tráfico de drogas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]