Salvador: irmão de outro suspeito em morte de PM é preso com drogas

Policiais apreenderam pinos de cocaína.

Policiais apreenderam pinos de cocaína.

O irmão de outro suspeito de participar da morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso, no final da manhã deste sábado (09/06/2018), com drogas. Reinaldo Costa Soares, 26 anos, é irmão e comparsa do criminoso ‘Keka’. Com ele equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam pinos de cocaína.

Reinaldo foi alcançado, na Rua do Balneário, quando, segundo informações anônimas, se preparava para fugir do bairro. O irmão e comparsa dele na quadrilha, popularmente conhecido como ‘Keka’, é suspeito, junto com Budigo, morto mais cedo em confronto, de participar do assassinato do cabo PM, nesta madrugada.

“Estamos com as equipes patrulhando e checando denúncias desde as 5h. A determinação é desarticular todo o bando e a missão será cumprida”, avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo ouvido.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]