Salvador: com 60 anos de história, Trio Nordestino realiza show de abertura do São João no Pelourinho

Grupo Trio Nordestino realiza show de abertura no São João do Pelourinho.

Grupo Trio Nordestino realiza show de abertura no São João do Pelourinho.

Fundado em 1958, nas ruas do Pelourinho, o Trio Nordestino volta ao berço na próxima sexta-feira (23/06/2018), comemorando 60 anos de carreira e abrindo a programação de São João na capital baiana. O show acontece no palco principal, no Terreiro de Jesus, a partir das 17 horas.

“Foi aqui que nossa história começou com meu pai (Lindú), Coroné e Cobrinha. Três garotos que saíram da Bahia rumo ao Rio de Janeiro para tocar forró porque era lá que as oportunidades estavam na época. Hoje estamos aqui dando continuidade a essa missão, seis décadas depois, tendo a felicidade de tocar onde o Trio nasceu. Será um show com sabor diferente”, comenta Luiz Mário, vocalista e trianguleiro do Trio Nordestino.

O evento, promovido pelo Governo do Estado, conta também com os shows de Val Macambira, Estakazero, Geraldo Azevedo, Cicinho de Assis e Genard no dia 23. Já na noite de São João (24) quem se apresenta é Targino Gondim, Del Feliz, Lucy Alves, Elba Ramalho e Fulô de Mandacaru.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]