Salvador: 14 CIPM flagra traficante com tatuagem de Jesus no peito

Militares apreendem porções de maconha.

Militares apreendem porções de maconha.

Guarnições da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato/Salvador) flagraram, na tarde de terça-feira (12/06/2018), um traficante de drogas que tinha uma tatuagem de Jesus Cristo no peito. David França Reis, 20 anos, acabou interceptado, no bairro São João do Cabrito, com porções de maconha.

Os militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) alcançaram ‘Cheio de Dente’, como David é popularmente conhecido, na Rua dos Ferroviários. Durante abordagem, em um dos bolsos da bermuda, foram encontrados 14 sacos plásticos com maconha. Por baixo da camisa os PMs se surpreenderam com uma tatuagem que o criminoso informou ser de Jesus Cristo.

O caso foi registrado, na 29 Delegacia Territorial (DT/Plataforma). “Seguimos com nosso trabalho de combate ao tráfico de drogas na região. A determinação é que qualquer pessoa em atitude suspeita passe por abordagem”, explicou o comandante da 14 CIPM, major Ribeiro Paz.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]