Prefeitura de Feira de Santana emite nota pela morte do fisioterapeuta Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira foi servidor da área de fisioterapia do Hospital da Mulher de Feira de Santana.

Leonardo Oliveira foi servidor da área de fisioterapia do Hospital da Mulher de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho, a secretária de Saúde Denise Mascarenhas, e a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, emitem conjuntamente nesta quinta-feira (21/06/2018), uma nota de pesar pela morte do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira. O jovem, de 34 anos de idade, foi servidor da área de fisioterapia do Hospital Inácia Pinto dos Santos – Hospital da Mulher e era filho de um ex-secretário de Comunicação deste Município, o radialista Aristides Oliveira.

Confira a nota:

“Lamentamos profundamente a tragédia que se abate sobre esta família. Perdemos um bom profissional, jovem pai de família, para a violência desenfreada que tanto castiga o estado da Bahia, principalmente as grandes cidades, como Feira de Santana. O fisioterapeuta Leonardo teve a sua residência invadida, em pleno descanso, e a vida ceifada diante dos seus familiares. Nos solidarizamos com todos que o amavam. Rogamos a Deus que lhes confortem neste momento de dor profunda e tão difícil de enfrentar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]