O Boticário amplia operações e inaugura nova sede administrativa em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho participa da inauguração da nova sede da loja 'O Boticário', em Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins Filho participa da inauguração da nova sede da loja ‘O Boticário’, em Feira de Santana.

Mais perspectivas de desenvolvimento para Feira de Santana e região através do fortalecimento do comércio de varejo e atacado, no segmento de cosméticos e beleza. A empresária e proprietária da marca na cidade, Ozana Barreto, acredita que essa será uma das contribuições da nova sede administrativa do Grupo Boticário, inaugurada nesta semana. “O investimento vai possibilitar a ampliação dos nossos serviços, criando um cenário favorável para que sejam gerados ainda mais negócios e renda”, afirmou.

Regionalmente, o grupo controla duas unidades de negócio, “O Boticário” e “Quem disse, Berenice?”, e administra 13 lojas, gerando mais de 100 empregos diretos em Feira de Santana, Amélia Rodrigues e Santo Amaro. Além disso, contribui para geração de renda de quase quatro mil pessoas através do serviço de Venda Direta da marca O Boticário que possui uma loja própria na área térrea do prédio onde passa a funcionar o núcleo administrativo. “A Venda Direta representa para os revendedores uma independência financeira e de horários, e proporciona mais praticidade para os clientes que podem comprar seus produtos em casa ou no trabalho”, explicou o diretor da franquia, Rafael Cordeiro.

O evento de inauguração contou com a presença de colaboradores, clientes, imprensa, além de autoridades como o prefeito Colbert Martins; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Luís Mercês e o vereador Roberto Tourinho. A nova sede fica situado na rua Felinto Marques Cerqueira, nos Capuchinhos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]