Keiler Rêgo: últimas apresentações do Oratório de Santo Antônio

Maestro Keiler Rêgo.

Maestro Keiler Rêgo.

Há 25 anos sob regência do maestro Keiler Rêgo, o Oratório de Santo Antônio, em Salvador, encerra as apresentações na próxima quarta (13/06/2018), dia dedicado ao santo casamenteiro, no Museu da Cultura Afro-Brasileira (MUNCAB), às 17:30 horas. Hoje é a vez da Paróquia Ascensão do Senhor (Centro Administrativo da Bahia), às 19h30 e amanhã na Igreja São Francisco, a partir das 16h30.

“Hino”, “Incenso”, “Responso” e “Salve, oh! Antônio” são algumas canções que integram o repertório do coral formado 5 solistas e cerca de 50 pessoas das comunidades que passaram por uma preparação que durou três meses.

“Estamos chegando ao final desses dias de muita festa e alegria, sobretudo pelo nosso aniversário que deixou tudo ainda mais especial. São 13 dias seguidos de apresentação em diversos bairros da cidade levando a mensagem de amor e fraternidade de Santo Antônio para os corações das pessoas”, comemora o maestro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]