Guarda Municipal de Feira de Santana terá base móvel no São João de São José

Guarda Municipal de Feira de Santana reforça segurança pública no São João de São José.

Guarda Municipal de Feira de Santana reforça segurança pública no São João de São José.

A Guarda Municipal de Feira de Santana vai reforçar a segurança pública nos festejos juninos, com 80 guardas municipais atuando em escala de revezamento em todos os locais onde a festa é comemorada oficialmente. A atuação começa na noite desta quinta-feira (21/06/2018), com o arrasta-pé nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu.

Em Maria Quitéria, onde ocorre o tradicional São João de São José, até a noite de sábado, 23, foi montado um esquema especial de segurança envolvendo a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar. O local foi inspecionado e traçadas estratégias de segurança pelo comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, e o tenente PM Wilson Bispo dos Santos, na manhã desta quarta-feira, 20.

O comandante Ailton explica que o efetivo da Guarda Municipal deverá atuar em escala de revezamento. Contará com a Base Móvel montada em um ônibus e terá o vídeo-monitoramento. “Estaremos de plantão 24 horas por dia, durante os três dias”, frisou.

Já a Polícia Militar não revela o quantitativo de homens que serão deslocados para garantir a segurança nos locais da festa em Feira de Santana. O tenente Wilson Bispo informa que faz parte da estratégia da corporação, mas que o serviço contará com patrulha no local com apoio do esquadrão Asa Branca, da Rondesp e da 1ª Deic.

O mesmo esquema de segurança será garantido durante as comemorações dos festejos de São Pedro, tanto no Distrito de Humildes quanto em Bonfim de Feira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]