Finalista do concurso de rainha da Micareta de Feira de Santana é escolhida como rainha do São Pedro de Humildes

Maiara de Jesus é rainha do São Pedro 2018 de Humildes.

Maiara de Jesus é rainha do São Pedro 2018 de Humildes.

É possível que nem o próprio Neymar, após marcar o gol que trará o hexa para o Brasil na final da Copa do Mundo de 2018, seja alvo de tantas selfies como foi Maiara de Jesus, na tarde deste domingo (10/06/2018), uma vez anunciada sua vitória no concurso da Rainha do São Pedro do Distrito de Humildes. A jovem, que ficou entre as 10 finalistas candidatas a rainha da Micareta de Feira de 2018, desta vez ficou com a coroa.

Sempre foi um sonho ser rainha

Ainda sem cair a ficha, relembra dos tempos em que era apenas uma garotinha e sonhava com o título. “Ainda nem acredito. Sempre foi um sonho ser Rainha. Eu lembro que ficava lá debaixo olhando pra elas e falando ‘um dia ainda serei eu ali’”. E o dia chegou. Dentre 10 candidatas, Maiara foi quem melhor respondeu aos critérios de postura, elegância, simpatia e beleza, analisados por 7 jurados; Iasmin Neves e Maria Eduarda serão as princesas da festa.

Momento eleva o São Pedro de Humildes

Edson Baptista, coordenador do evento há 16 anos, afirma que este momento eleva o São Pedro do distrito. “Tivemos candidatas lindas e humildes. Por mim, todas venceriam. É sempre uma emoção, isso aqui. A festa já começa desde agora.” Para o diretor de eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a eleição da Rainha é um tradição que deve ser sempre preservada.

Uma das mais tradicionais festas de São Pedro, a festa em Humildes acontece entre os dias 29 e 1º de junho, e será animado por cantores do porte de Dorgival Dantas, Capim Molhado, Adelmário Coelho, Ximbinha do Acordeom, Waldonys e Naldinho e Leo Rios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]