Feira de Santana: vereador trata sobre eleições 2018, duplicação de BR e São João

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): os eleitores de Feira de Santana devem ficar atentos em quem vão votar para deputado federal.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): os eleitores de Feira de Santana devem ficar atentos em quem vão votar para deputado federal.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (25/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) tratou sobre eleição de 2018, duplicação da BR 116, camelôs e São João.

“Os eleitores de Feira de Santana devem ficar atentos em quem vão votar para deputado federal. Não pode eleger aqueles que vem aqui, ganham os votos e nada fazem por nossa cidade. Os deputados podem destinar R$ 16 milhões de emendas por ano e só destinam para suas cidades de origem, deixando Feira sem desenvolvimento. Os feirenses precisam votar em candidatos da cidade ou nos de fora que investem aqui”, orientou.

O edil tratou mais sobre as condições de uso da BR 116. Segundo ele, passou cerca de 2 horas para realizar o trajeto de 10 a 15 quilômetros. “Governador Rui Costa, é preciso duplicar a BR 116, ela precisa ser melhorada. É um absurdo as condições em que se encontram aquela rodovia. Quero aproveitar para parabenizar o prefeito de Anguera, Fernando Bispo, que fez uma bela festa na cidade. Vi muitas pessoas aproveitando bem a festa’, parabenizou.

Ainda no uso da tribuna, Luiz da Feira comemorou as vendas do São João, tanto pelos comerciantes do centro da cidade quanto do Feiraguai. “Estão todos alegres com as boas vendas do São João”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]