Feira de Santana: vereador reivindica melhorias para ruas do Conjunto Feira X

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a chuva não deve ser usada como desculpa.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a chuva não deve ser usada como desculpa.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a chuva não deve ser usada como desculpa.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a chuva não deve ser usada como desculpa.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (19/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) criticou a situação que se encontram as ruas do Conjunto Feira X com a existência de inúmeros buracos dificultando o tráfego dos veículos e oferecendo risco aos motoristas e pedestres que transitam pela comunidade. O edil informou que já encaminhou indicações e requerimentos para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano solicitando melhorias para as ruas do conjunto.

“O Poder Público tem que olhar para o Feira X. A chuva não deve ser usada como desculpa. Já encaminhei dezenas de indicações, mas a execução das obras cabe ao prefeito da cidade. Como vereador faço a minha parte. Peço ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que olhe de forma carinhosa para aquele bairro. Espero que o Executivo não demore em realizar as melhorias necessárias para amenizar os transtornos enfrentados pela população do Feira X. Eu tenho sentido na pele, pois o meu carro tem quebrado constantemente por conta da buraqueira. Assim fica difícil”, reclamou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (DEM) informou que marcará uma audiência com o prefeito Colbert Martins Filho e o vereador Isaías de Diogo. “Nessa audiência, vossa excelência poderá expor as suas queixas. Acredito que o nosso prefeito encontrará uma maneira de solucionar esses problemas”, concluiu.

Aldney Bastos justifica ocorrência de buracos nas ruas

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19), a vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB) assegurou aos cidadãos feirenses que os problemas referentes à pavimentação e infraestrutura enfrentados pelos moradores de alguns bairros e da zona rural de Feira de Santana serão solucionados pela Prefeitura Municipal logo após o fim do período de chuvas. Ao rebater as críticas do vereador Isaías de Diogo (PSC) referentes à buraqueira nas ruas do Conjunto Feira X, a edil afirmou que confia no Governo Municipal para resolver os transtornos.

“Não adianta cobrar do prefeito. Sabemos que o mês de junho é um mês de chuvas, portanto, peço paciência à população. Infelizmente, vai ter buraco sim. É um período de desconforto para ricos e pobres, morador da cidade ou da zona rural. Não adianta tapar os buracos porque a chuva vai destruir tudo. Ninguém pode parar a chuva. Confio plenamente no nosso gestor e em seus secretários. Quando chegar a hora certa, eles irão agir”, garantiu.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.