Feira de Santana: produtos e equipamentos apreendidos durante festas juninas serão devolvidos a partir do mês de julho de 2018

Os produtos e equipamentos apreendidos nos circuitos onde foi realizado o São João, pela fiscalização da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, apenas serão devolvidos a partir do dia 10 de julho de 2018. O mesmo prazo vale para as apreensões que eventualmente podem ocorrer nos locais de festa de São Pedro.

Serão apreendidas, de acordo com a lei 1.612/92, as mercadorias com a marca da concorrência do patrocinador das festas juninas, que estejam sendo vendidas nos arraiás.

Também está proibida as vendas de churrasquinhos no espeto, bebidas em garrafa de vidro e o uso de copos de vidro, mais o uso de churrasqueira nos circuitos dos festejos juninos, e a circulação de carrinho de mão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]