Feira de Santana: Laiane dos Santos é eleita rainha da edição 2018 São João de São José

Laiane dos Santos é eleita como rainha do São João de São José.

Laiane dos Santos é eleita rainha do São João de São José.

Laiane dos Santos, foi eleita – pela comissão julgadora e pela resposta da plateia –  rainha do São João de São José, distrito localizado no município de Feira de Santana. A escolha aconteceu na noite desta sexta-feira (08/06/2018).

A futura rainha é irmã gêmea de Laiene dos Santos, que no ano passado ficou como princesa da festa. A atual rainha é Leandra Paixão.

Disputa apertada entre as três mais votadas

Como previsto pela organização, devido ao nível das candidatas, a disputa foi apertada. Laiane obteve 535 pontos. Arícia, a segunda colocada, 526, e Talita, a terceira, com 520.

Sonho compartilhado com a irmã

“Estou concretizando não apenas o meu sonho, mas o da minha irmã”, afirmou a futura rainha, sob intensos aplausos dos presentes. “E mais uma vez teremos uma festa animada, como manda a tradição”

O concurso aconteceu pela 32ª vez. O coordenador, José Renato, disse que compartilha a alegria das candidatas. “Vencemos as dificuldades e alimentamos os sonhos de todas”.

Beleza, postura, elegância e charme foram critérios avaliados

A comissão julgadora observou, nas candidatas, a beleza, postura, elegância, simpatia e o charme. O grupo desfilou em trajes originais e fez uma homenagem à Seleção Brasileira, na segunda apresentação.

Será coroada no dia 21, na abertura da festa, que acontece de 21 a 23, no Distrito de Maria Quitéria, que neste ano terá atrações como Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Lucy Alves, entre muitos outros.

A Quadrilha Junina do Distrito de Jaguara fez uma apresentação especial. A noite foi animada pelo grupo Doce Desejo. O evento foi realizado na Escola Maria José Silveira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]