Feira de Santana: “esta Casa não tolera truculências por parte do Poder Público”, afirma vereador

Roberto Tourinho: não vou me calar diante de uma situação abusiva imposta por agentes da lei.

Roberto Tourinho: não vou me calar diante de uma situação abusiva imposta por agentes da lei.

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (13/06/2018), informou a população de Feira de Santana que esteve reunido com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, e a vereadora Eremita Mota (PSDB), em audiência na tarde do dia 4 de junho, para discutir sobre a fiscalização do transporte clandestino na cidade. Segundo o vereador, o Município instaurou Comissão de Sindicância para apurar a autoria e materialidade de conteúdo de um vídeo que circulou nas redes sociais indicando uma conduta inadequada praticada por preposto da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), durante a fiscalização ao transporte irregular de passageiro.

“Na semana passada fizemos uma denúncia contra os abusos de autoridade que têm ocorrido em nossa cidade por parte de alguns agentes da SMTT. Nunca fiz defesa a quem tenta burlar as leis. Não sou a favor dos transportes clandestinos, mesmo correndo risco de perder votos. Porém, também não vou me calar diante de uma situação abusiva imposta por agentes da lei. Nada e nem ninguém está a cima da lei. Esta Casa não tolera truculências por parte do Poder Público”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]