Feira de Santana: Deputado Geilson registra os 30 anos de de fundação da TV Subaé

Carlos Geilson: a TV Subaé é a primeira emissora afiliada da Rede Bahia no interior, a primeira a transmitir o sinal digital também no interior e tem mais de dois milhões de telespectadores distribuídos nos 51 municípios que compõem o seu território de cobertura.

Carlos Geilson: a TV Subaé é a primeira emissora afiliada da Rede Bahia no interior, a primeira a transmitir o sinal digital também no interior e tem mais de dois milhões de telespectadores distribuídos nos 51 municípios que compõem o seu território de cobertura.

A TV Subaé foi elogiada pelo deputado Carlos Geilson (PSDB) “na passagem do seu aniversário de 30 anos de fundação” em Feira de Santana. “É a primeira emissora afiliada da Rede Bahia no interior, a primeira a transmitir o sinal digital também no interior e tem mais de dois milhões de telespectadores distribuídos nos 51 municípios que compõem o seu território de cobertura. Essas são apenas algumas características da TV Subaé, peculiaridades que a tornam um dos meios de comunicação mais representativos na área onde atua”, destacou o parlamentar na moção de congratulações.

Nos seus programas jornalísticos, a emissora traz as principais notícias de Feira de Santana e região, além de fomentar o esporte, cultura, cidadania e educação. Um dos exemplos de incentivo à cultura citado pelo parlamentar e realizado pela TV Subaé é o projeto Festa do Interior, “que fortalece a identidade cultural do homem do sertão através de shows realizados por bandas voltadas aos ritmos nordestinos, como o forró”.

A emissora, na visão de Geilson, “tem ainda um trabalho de responsabilidade social de grande valor. O quadro Desaparecidos, exibido no Bahia Meio Dia, que permite ao telespectador procurar alguém que desapareceu ou não se tem notícias é um dos exemplos desse trabalho social”. Entre “os demais benefícios promovidos pela TV Subaé está o aquecimento da economia local, uma vez que os comerciantes têm como apresentar seus produtos e serviços para um grande público. Com isso, a emissora se destaca e se mantém como líder absoluta de audiência”.

No aniversário da TV, Carlos Geilson parabenizou “a todos que trabalham na TV Subaé, pessoas que dão o melhor de si na realização de um trabalho que possa promover transformações positivas na nossa sociedade”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]