Excesso de chuva provoca redução nos serviços de limpeza e manutenção das áreas públicas de Feira de Santana

SESP realiza serviço de limpeza e manutenção das áreas verdes de Feira de Santana.

SESP realiza serviço de limpeza e manutenção das áreas verdes de Feira de Santana.

O excesso de chuvas provoca redução de 30% nos serviços de limpeza e manutenção das áreas verdes públicas na cidade de Feira de Santana, de acordo com o diretor do Departamento de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), Deodato Peixinho.

Ele explicou que o período chuvoso é propício para o rápido crescimento da vegetação. “O que exige da SESP mais equipamentos e pessoal, bem como um tempo maior para execução de serviços essenciais, como corte de grama, poda de árvores, capina, limpeza em ruas, avenidas, praças, portais, pontos ecológicos, entre outras áreas verdes de Feira de Santana”.

Em virtude desta problemática, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, pediu compreensão aos munícipes e afirmou que, apesar dos contratempos, o trabalho de limpeza e revitalização dos espaços públicos continua intensificado. Porém, segundo ele, até que a situação se normalize, estão sendo priorizadas, nesses dias de chuvas, as áreas mais críticas que apresentam risco à saúde e à segurança da população.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]