Encontro com assessores de comunicação do Governo da Bahia discute observância de regras legais no período eleitoral

Secretário estadual André Curvello palestra durante reunião das assessorias de comunicação do Governo da Bahia.

Secretário estadual André Curvello palestra durante reunião das assessorias de comunicação do Governo da Bahia.

Com o objetivo de discutir as medidas para observância das restrições impostas pela legislação eleitoral durante o ano de 2018, um encontro reuniu, na manhã desta quarta-feira (20/06/2018), no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e das assessorias de comunicação de secretarias e órgãos do Estado da Bahia. Promovido pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), o evento teve a participação do titular da pasta, André Curvello, e dos procuradores Sissi Andrade e Jorge Salomão.

No encontro, Salomão destacou a importância de cada secretaria e órgão seguir o que determinam a Constituição Federal e a legislação eleitoral no que se refere à comunicação institucional e, em especial, em relação ao pleito de outubro, quando serão eleitos novos deputados, senadores, governadores e presidente da República. “Nossa proposta, hoje, é tirar todo tipo de dúvida sobre as regras eleitorais, no que diz respeito à área de comunicação, como as questões relacionadas a propaganda e publicidade, por exemplo”, explicou o procurador.

Após as apresentações dos palestrantes, os assessores puderam fazer perguntas, abordando temas relativos às suas áreas específicas e à comunicação institucional no geral.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]