Eleições 2018: Provedores de internet debatem infraestrutura compartilhada e lançam pré-candidato à deputado estadual; evento ocorreu em Feira de Santana

Provedores de internet debatem infraestrutura durante reunião em Feira de Santana.

Provedores de internet debatem infraestrutura, durante reunião em Feira de Santana.

Cerca de 300 provedores de internet de diversos municípios baianos se reuniram nessa terça-feira (19/06/2018), no Hotel Ibis em Feira de Santana para debater questões técnicas pertinentes ao setor e também oficializar o nome do pré-candidato a deputado estadual, representando a categoria nas eleições 2018. O encontro, promovido pela Associação dos Provedores de Internet da Bahia – PROBAHIA, contou com a participação de Carlos Godoy, diretor de Regulação e Legislação da ABRINT, entidade nacional que congrega a classe.

Após os debates técnicos com apresentação de cases de sucesso, soluções de infraestrutura compartilhada e ferramentas gerenciais para as empresas que atuam no setor, os provedores destacaram a importância de o segmento ter representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia e lançaram o nome de Othon Santana, presidente licenciado da PROBAHIA, como pré-candidato a Deputado Estadual.

“Aceitamos o desafio acreditando na força que o segmento possui como protagonista da inclusão digital no país e também por entender a sua importância na construção de um modelo sustentável que beneficie diretamente a população com acesso à internet de qualidade e de baixo custo”, disse Othon Santana, filiado ao Patriota e entrando pela primeira vez no cenário político. “Assim como toda a sociedade brasileira, eu acredito na renovação”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]