Eleições 2018: Pré-candidato José Ronaldo participa de encontro com moradores do Bairro Pau da Lima, em Salvador

José Ronaldo durante visita ao Bairro Pau da Lima, em Salvador. Prefeito ACM Neto e José Ronaldo, pré-candidato ao governo pelo Democratas, conversaram com líderes comunitários e foram saudados pela população.

José Ronaldo durante visita ao Bairro Pau da Lima, em Salvador. Prefeito ACM Neto e José Ronaldo, pré-candidato ao governo pelo Democratas, conversaram com líderes comunitários e foram saudados pela população.

O Condomínio Recanto das Ilhas, em São Marcos/Pau da Lima (Salvador), recebeu nesta quinta-feira (21/06/2018) o prefeito ACM Neto e o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo. A recepção foi feita na sede da Associação Comunitária, completamente lotada de moradores da região e de diversos outros bairros – centenas de pessoas acompanharam do lado de fora. Presentes também vereadores, líderes comunitários e pré-candidatos a Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.

O prefeito ACM Neto apresentou José Ronaldo à comunidade e chamou a atenção para a biografia do ex-prefeito de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. “José Ronaldo foi eleito quatro vezes para gerir Feira de Santana, sempre em primeiro turno, e é considerado como um dos melhores gestores do Brasil. É um homem trabalhador, com uma história de cuidado com a vida das pessoas. Precisamos dele para que Salvador continue a crescer”. Considerado o melhor prefeito de capitais do país, Neto reclamou do fato de o governo do estado não tratar Salvador como cidade parceira, perseguindo, tratando com “pirraça” e fazendo disputas sem sentido com a prefeitura.

José Ronaldo deixou clara sua admiração por ACM Neto e disse que espera chegar ao governo do estado, principalmente, para acabar com problemas como a regulação da saúde. A comunidade gritou em coro “central da morte” e a “fila mata” e o ex-prefeito de Feira de Santana revelou seu propósito de fazer a fila andar, inclusive utilizando de leitos de hospitais particulares. “Não é possível conviver com esse governo do PT mais preocupado em investir em promoção e marketing, do que em segurança. Os investimentos em publicidade chegaram a R$ 209 milhões, enquanto apenas R$ 56 milhões foram investidos diretamente na segurança. Depois ficam sem saber por que a Bahia lidera todos os índices negativos de violência no país”.

José Ronaldo criticou ainda o fato de em 12 anos o governo do estado não ter construído, sequer, uma escola em Salvador e pouquíssimas no estado. “As escolas caem aos pedaços. Em São Sebastião do Passé, conforme informação do engenheiro e líder local, Luciano Lago, já está fazendo aniversário o muro caído da Escola Polivalente. Enquanto isso, o governador do PT fica assinando ordens de serviço em todo o estado que nunca saem do papel e tentando rivalizar em Salvador com o melhor prefeito do Brasil”.

O evento teve a participação do presidente da Câmara de Vereadores Leo Prates e dos vereadores Cláudio Tino, Kiki Bispo, Geraldo Júnior, Rogéria, Alexandre Aleluia, Carballal, Paulo Magalhães Junior, dos ex-prefeitos de Santo Antônio de Jesus, Humberto leite e de Amargosa, Rosalvinho Sales, do ex-deputado Heraldo Rocha, do pré-candidato a deputado federal, João Roma, o coordenador da Prefeitura Bairro, Jean Sacramento e lideranças comunitárias.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]