Divulgada lista dos classificados na licitação de áreas para barracas na Expofeira 2018

Parque de Exposição João Martins da Silva, local onde é realizada a Expofeira.

Parque de Exposição João Martins da Silva, local onde é realizada a Expofeira.

A lista com os nomes dos licitantes classificados e desclassificados para a concessão de áreas destinadas a instalação de barracas no Parque de Exposição João Martins da Silva foi divulgada pelo Departamento de Licitação e Contratos.

O período de concessão remunerada vai de 2 a 9 de setembro de 2018, período no qual vai acontecer a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. Nos espaços serão vendidas comidas e bebidas.

A emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), com os valores ofertados, será iniciada a partir do dia 13 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 3 de julho.

Os comerciantes deverão se dirigir à Secretaria de Agricultura – no Paço Municipal Maria Quitéria, no dia 14, onde os documentos fiscais serão entregues.

As barracas serão montadas na área do parque e na área shows – aquelas que ficam no espaço destinado às apresentações artísticas. A lista completa pode ser vista no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, edição do dia 5.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]