Desembargador Jatahy Júnior é designado para 5ª Câmara Cível do TJBA

Desembargador Jatahy Júnior passa a atuar na 5ª Câmara Cível do TJBA, órgão presidido pelo desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Desembargador Jatahy Júnior passa a atuar na 5ª Câmara Cível do TJBA, órgão presidido pelo desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

O Desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior assumiu, em 7 de junho de 2018 (quinta-feira), a função de julgador da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Ele foi designado através do Decreto Judiciário nº 446, de 6 de junho de 2018, em razão da vaga instalada (61ª Desembargadoria) pelo Decreto Judiciário nº 393, de 16 de maio de 2018, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Na 5ª Câmara, sob a presidência do colega de turma de concurso desembargador Baltazar Miranda Saraiva, o magistrado deverá atuar com o mesmo empenho e dedicação com a qual atuou na Segunda Câmara Cível do TJBA.

Observa-se que com a transferência de Jatahy Júnior para a Quinta Câmara ganha, também, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia), em decorrência do mesmo atuar na corregedoria e ocupar a vice-presidência do Tribunal e, considerando o fato do desembargador José Edivaldo Rocha Rotandano ocupar a presidência do TRE e atuar como membro da 5ª Câmara Cível, o que facilita o funcionamento e compatibilização de horários das sessões do TRE com as atividades julgadoras da 5ª Câmara Cível..

Ao tomarem conhecimento da nomeação, amigos da magistratura parabenizaram a atuação do desembargador Jatahy Júnior, desejando-lhe votos de sucesso nessa nova etapa da brilhante carreira.

Nova composição da 5ª Câmara

Com o novo ingresso, participam como membros da 5ª Câmara Cível do TJBA os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva, presidente; Edmilson Jatahy Fonseca Junior, José Edivaldo Rocha Rotondano e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro; e as desembargadoras Carmem Lúcia Santos Pinheiro, Ilona Márcia Reis e Márcia Borges Faria.

Íntegra do Decreto Judiciário

TRIBUNAL PLENO

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 446, DE 06 DE JUNHO DE 2018

Transfere Desembargador para a 5ª Câmara Cível.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e à vista do que consta do pedido de inscrição nº 1401/2018 e da Decisão Plenária de 06 de junho do corrente ano,

R E S O L V E

Transferir, a pedido, o Desembargador EDMILSON JATAHY FONSECA JÚNIOR, da 2ª Câmara Cível para a 5ª Câmara Cível, em razão da vaga instalada (61ª Desembargadoria) pelo Decreto Judiciário Nº 393, 16 de maio de 2018, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 06 de junho de 2018.

Desembargador GESIVALDO BRITTO, presidente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]