Deputado Márcio Marinho apoia reeleição de conselheiros tutelares

Deputado federal Marcio Marinho ao lado de membros dos Conselhos Tutelares do Brasil.

Deputado federal Marcio Marinho ao lado de membros dos Conselhos Tutelares do Brasil.

O deputado federal Marcio Marinho empenhou o seu apoio ao Projeto de Lei 7879/2017, que beneficia os conselheiros tutelares de todo o país. O parlamentar foi procurado em Brasília por uma comissão representativa dos Conselhos Tutelares do Brasil que justificou a busca de apoio pela necessidade de aperfeiçoar a lei que rege a atividade.

O Projeto de Lei altera o Artigo 132, permitindo que os conselheiros possam concorrer às eleições sem limite de mandato. Hoje, a reeleição só é permitida uma vez.

“Eu acredito que essa alteração é benéfica, afinal o nosso povo tem o direito de escolher quem melhor o represente. Eu apoio essa medida e quem acompanha o meu trabalho como parlamentar sabe de minha apreciação pelo trabalho dos Conselheiros Tutelares, e  de meu empenho em enviar recursos, através dos Kits Equipagem Conselho Tutelar ( com carro, bebedouro, computadores, geladeira e impressora)  para estruturar os Conselhos e possibilitar um trabalho eficiente”, afirmou Marcio Marinho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]