+ Manchetes >

Coluna de Antônio José Larangeira de 12 de junho de 2018

Na edição do Mesa ao Vivo Bahia - evento itinerante de Gastronomia promovido pelo Mundo MESA participará a consagrada Tereza Paim, da região de Feira de Santana (Casa de Tereza e Restaurante do Convento – Salvador).

Na edição do Mesa ao Vivo Bahia – evento itinerante de Gastronomia promovido pelo Mundo MESA participará a consagrada Tereza Paim, da região de Feira de Santana (Casa de Tereza e Restaurante do Convento – Salvador).

O deputado estadual Zé Neto (PT), que é pré-candidato a deputado federal, promoveu no final de semana sua plenária que é denominada pelo mesmo como ‘Mandato da Luta’.

O deputado estadual Zé Neto (PT), que é pré-candidato a deputado federal, promoveu no final de semana sua plenária que é denominada pelo mesmo como ‘Mandato da Luta’.

Loguinho às 20 horas, na Mansão 888, acontecerá o jantar em homenagem à noite aos namorados, tendo com a atração principal a cantora Simone Sampaio.

Loguinho às 20 horas, na Mansão 888, acontecerá o jantar em homenagem à noite aos namorados, tendo com a atração principal a cantora Simone Sampaio.

Gastronomia em festa

A capital baiana receberá de 3 a 5 de julho de 2018 a quarta edição do Mesa ao Vivo Bahia – evento itinerante de Gastronomia promovido pelo Mundo MESA, que visita diversos estados brasileiros durante o ano. Chefs nacionais farão a programação de dois dias que abordará o tema ‘Da agricultura familiar ao fogão: a receita baiana para uma cozinha mais forte’, no Hotel Mercure – Rio Vermelho, e no terceiro dia um Jantar Magno, união de cozinheiros locais e de outros estados para executarem um cardápio único. Entre os chefs da gastronomia baiana estão os famosos Edinho Engel (Amado – BA) e Tereza Paim (Casa de Tereza e Restaurante do Convento – BA). Este evento faz parte do bureau Mundo MESA – Núcleo de Inteligência em Gastronomia.

Plenária

O deputado estadual Zé Neto (PT), que é pré-candidato a deputado federal, promoveu no final de semana sua plenária que é denominada pelo mesmo como ‘Mandato da Luta’. Ao lado de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos cantos da Bahia, representantes de várias categorias e setores produtivos do Estado e a comunidade, Zé Neto tratou da sua atuação parlamentar e do projeto para 2018, que é a candidatura de deputado federal.

Prêmio

As inscrições para o Creator Awards, prêmio aberto a empreendedores, startups, ONGs e artistas de todo o país, estão na reta final. O prazo para participar da iniciativa, que distribui mais de R$ 2 milhões a projetos de alto impacto, vai até 15 de junho (sexta-feira da próxima semana).

Atrações do João

A prefeitura de Feira de Santana divulgando as atrações dos festejos juninos do município que terão oito dias de festas em cinco distritos, com um total de 80 atrações. Entre as atrações principais dos festejos estão Dorgival Dantas, Alcimar Monteiro, Pablo, Lucy Alves e Adelmário Coelho. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, defendeu que os valores são equilibrados em comparação com outros municípios do interior baiano.

Namorados

Loguinho às 20 horas, na Mansão 888, acontecerá o jantar em homenagem à noite aos namorados, que terá como atração maior a cantora Simone Sampaio. O evento será capitaneado por Alfreda e Adelmario Xavier e Rita e Miguel Dorea.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]