ALBA: Deputado Carlos Geilson diz que fim de semana sangrento atesta falência da política de segurança do governo

Carlos Geilson: em Feira de Santana tão logo o então prefeito José Ronaldo, do DEM, anunciou a implantação do BRT, o PT local se colocou contra e promoveu seguidas manifestações.
Carlos Geilson: em Feira de Santana tão logo o então prefeito José Ronaldo, do DEM, anunciou a implantação do BRT, o PT local se colocou contra e promoveu seguidas manifestações.

Os 29 assassinatos registrados em Salvador e na Região Metropolitana, em apenas dois dias, no fim de semana que passou, são um verdadeiro atestado da completa falência da política de segurança do Governo do Estado, avaliou o deputado Carlos Geilson (PSDB), nesta segunda-feira (11/06/2018).

“A situação chegou ao extremo com a morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, cometida com requintes de crueldade, como forma de confrontar o próprio sistema de segurança baiano”, observou o deputado.

O cabo PM Gustavo Gonzaga, de 44 anos, foi torturado e teve o corpo mutilado, com os criminosos arrancando-lhe o coração, que foi encontrado no Nordeste de Amaralina, a cerca de dois quilômetros do bairro Santa Cruz, onde ocorreu o crime.

Geilson manifestou solidariedade às famílias das 29 vítimas de homicídio ocorridos na Grande Salvador, durante o fim de semana, e culpou o PT, que governa o Estado há quase 12 anos, pelo avanço da criminalidade e o consequente crescimento da violência, que transformaram a Bahia em campeã nacional em número de assassinatos.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141297 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.