Agentes administrativos de Feira de Santana e dos distritos se reúnem no Centro de Cultura Maestro Miro

Prefeito Colbert Martins  reunido com agentes administrativos e cooperados de Feira de Santana e dos distritos.

Prefeito Colbert Martins reunido com agentes administrativos e cooperados de Feira de Santana e dos distritos.

A menos de oitenta dias à frente do Governo Municipal de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins Filho se reuniu pela terceira vez com os agentes administrativos e cooperados da sede e dos distritos, com vistas a viabilizar soluções para os problemas identificados no Município, encaminhando-os às secretarias específicas.

O encontro, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27/06/2018), no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro, teve por objetivo reforçar o que foi discutido nas reuniões anteriores, quando os agentes administrativos se aprofundaram sobre o funcionamento dos mecanismos que giram a máquina do governo, com vistas a facilitar-lhes o encaminhamento das demandas de suas respectivas localidades.

Neste sentido, a Secretaria de Governo está inaugurando um grupo específico de WhatsApp que irá centralizar todas as demandas, triá-las de acordo a urgência de cada uma delas, e direcioná-las imediatamente às secretarias em questão.

Ao frisar que todos os agentes administrativos exercem um papel importante para o Município, Colbert Filho ponderou que “temos que nos integrar e lutarmos juntos, pois precisamos fazer o máximo para sermos melhores para a comunidade”.

A reunião contou com as presenças dos secretários Paulo Aquino (Governo), Pablo Roberto Gonçalves (Prevenção à Violência), Justiniano França (Serviços Públicos), Jayana Ribeiro (Educação), Denise Mascarenhas (Saúde), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Joedilson Machado (Agricultura), Maurício Carvalho (Superintendência de Trânsito).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]