1° dia do São João do Sapé é marcado por forró e valorização dos artistas locais

Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.

Primeira noite do Arraiá do Sapé anima público.

A primeira noite do Arraiá do Sapé foi marcada por muita animação, forró e expectativas superadas pelos shows dos artistas locais que cantaram grandes sucessos do forró e se apresentaram na Praça de Eventos do Mercado Municipal, em Sapeaçu. O público contou com uma estrutura de primeira linha, som de qualidade, policiamento e iluminação, tudo para proporcionar maior conforto e segurança à população e aos visitantes, além de linda decoração.

Quem abriu o São João foi o cantor Ita Show, que fez o público dançar com um repertório cheio de forró e sofrência. “Quero parabenizar o prefeito Dr. George pela valorização dos artistas locais, estou muito feliz e com sensação de dever cumprido de ter dado o melhor de mim em cima do palco e vê o público cantando e dançando todas as músicas. Um prazer enorme fazer parte dessa festa maravilhosa que é o São João de Sapeaçu”, disse Ita.

O Prefeito de Sapeaçu, Dr. George, satisfeito com o resultado destacou que a festa foi elaborada com carinho para que as famílias sapeaçuenses e os turistas pudessem curtir uma festa de qualidade. “Sapeaçu é um celeiro de grandes cantores e artistas, e que sinceramente, não deixa nada a desejar diante de outras grandes atrações nacionais. E por esse motivo há razões para deixá-los de fora dessa grande festa”, disse o prefeito.

Também se apresentaram no palco Jerônimo, Jailson Mello, Tatá Lopes, Kinho Almeida, Davi Silva e Edmilson dos Teclados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]