Vereador solicita revitalização da Bacia Leiteira de Feira de Santana

Edvaldo Lima: os pecuaristas precisam de incentivo para que a Bacia volte a ser a potência que era.

Edvaldo Lima: os pecuaristas precisam de incentivo para que a Bacia volte a ser a potência que era.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (16/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) lembrou que Feira de Santana já foi uma das maiores produtoras de bacia leiteira e pediu sua revitalização ao Governo Municipal.

“Já tivemos aqui duas grandes fábricas de leite, a CCLB e Alimba, que beneficiavam a Bacia Leiteira da cidade, além de gerar emprego e renda para os moradores, inclusive da zona rural. O desemprego na zona rural aumentou muito depois que as empresas fecharam as portas. Os pecuaristas precisam de incentivo para que a Bacia volte a ser a potência que era”, pontuou Edvaldo Lima.

O vereador sugeriu mais que o Governo Municipal se reúna com os pecuaristas e demais interessados para encontrarem um caminho de revitalizar este setor. “Quero conclamar aos vereadores e prefeito que busquem revitalizar a Bacia e estas indústrias que foram fechadas. Sei que 90% das pessoas que batem à porta dos nossos gabinetes é para pedir emprego. Vou encaminhar um ofício ao prefeito sugerindo esta demanda com os pecuaristas e encontrar uma solução. Alguém precisa levantar a voz para esta questão”, analisou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]