Vereador rebate críticas contra a Prefeitura de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): estamos trabalhando, exemplo disso são as estradas construídas na zona rural da nossa cidade.

Luiz Augusto (Lulinha): estamos trabalhando, exemplo disso são as estradas construídas na zona rural da nossa cidade.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (16/05/2018), o vereador e líder governista, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), garantiu que a prefeitura de Feira de Santana irá solucionar os problemas das calçadas na cidade. O edil justificou que as obras ainda não foram iniciadas por conta do período de chuvas.

“Nossas autoridades são competentes. Infelizmente, com as chuvas que estão caindo na cidade não podemos realizar grandes reformas. Mas, estamos trabalhando, exemplo disso são as estradas construídas na zona rural da nossa cidade”, disse.

O vereador Lulinha revelou seu descontentamento ao ouvir duras críticas a respeito da Câmara Municipal de Feira de Santana. “Nem tudo é perfeito, mas é errado dizer que os vereadores desta Casa estão de braços cruzados. Convido essas pessoas que nos criticam para assistir uma sessão ordinária e ver que estamos sempre desenvolvendo projetos de leis, encaminhando ofícios, indicações, requerimentos”, assegurou.

Gilmar Amorim pede paciência à população feirense

O vereador Gilmar Amorim (PSDC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (16), pontuando algumas ruas do município com problemas na pavimentação, pediu paciência para a população e reivindicou ao prefeito Colbert Martins Filho a realização de uma força tarefa após o fim do período de chuvas no sentido de recuperar a pavimentação asfáltica de diversos bairros.

“Vamos aguardar as chuvas cessarem para o Governo Municipal iniciar a recuperação das ruas que se encontram esburacadas e já não suportam mais a operação tapa buracos. Temos bairros com asfalto implantado há mais de 25 anos, no George Américo, por exemplo, as ruas foram asfaltadas há 23 anos. Nos bairros Campo Limpo e Baraúnas existem ruas intransitáveis”, reconheceu.

O edil destacou a necessidade de investimentos de recapeamento asfáltico. “Temos que agradecer ao ex-prefeito José Ronaldo por tudo que foi feito em nosso município. Peço ao prefeito Colbert que, após o inverno, pense e repense em uma força tarefa para recuperar essas ruas de Feira de Santana”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]