Vereador defende projeto do BRT de Salvador apresentado pelo prefeito ACM Neto

Vereador Theofilo Virgilio de Senna (Téo Senna, PHS)  defende projeto do BRT, apresentado pelo prefeito ACM Neto.

Vereador Theofilo Virgilio de Senna (Téo Senna, PHS) defende projeto do BRT, apresentado pelo prefeito ACM Neto.

O vereador Nome Theofilo Virgilio de Senna (Téo Senna, PHS) defendeu a implantação do BRT no debate realizado na Câmara Municipal de Salvador, na sessão ordinária desta terça-feira (22/05/2018). Em sua fala durante a Super Terça, o parlamentar destacou a importância da instalação do modal na capital baiana.

“O BRT beneficiará cerca de 340 mil pessoas e está em consonância com o Plano Nacional de Mobilidade que tem como uma das diretrizes o investimento no transporte de massa”, destacou Téo.

Ao ocupar a tribuna do Plenário Cosme de Farias, o vereador apresentou cartazes com frases que apontam, em sua opinião, prejuízos ocasionados pelas obras de implantação do metrô na cidade: “Mais de 5 mil árvores desmatadas na Avenida 29 de Março”, “Mais de 2 mil árvores desmatadas na Paralela com o metrô”, “Abandono da Lagoa do Abaeté e dos parques estaduais” e “Concretamento do Rio Jaguaripe”.

Para Téo, “alguns críticos são opositores políticos da gestão e se aproveitam do momento para criar tumulto e disseminar a desinformação e desta forma prestam um desserviço à cidade”.
“Só tem três motivos para falar mal de um projeto como esse: ou você não é de Salvador, ou não anda de ônibus, ou então é o ‘menino do Rio’”, disse o vereador Téo Senna.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]