Vereador critica obras da Lagoa Grande e trata de eleições e Fluminense de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): O DEM hoje pode eleger candidatos com menos de 50 mil votos.

João dos Santos (João Bililiu): O DEM hoje pode eleger candidatos com menos de 50 mil votos.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (02/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o edil João dos Santos, Bililiu (PPS) tratou sobre obras na Lagoa Grande, eleições e Fluminense de Feira.

“Volto a falar sobre o péssimo serviço que o Governo do Estado está realizando na Lagoa Grande. Tiraram as baronesas, mas não os dejetos que cria a baronesa e a fedentina no local. Vai começar a morrer pessoas que moram nas adjacências daquela lagoa. Estou cansado de falar a verdade sobre as obras daquele local”, pontuou Bililiu.

Já tratando de eleições, o vereador repercutiu o pronunciamento do colega Luiz Augusto de Jesus. “Lulinha, se meu amigo e deputado Carlos Geilson precisa de 100 mil votos para se eleger, sua situação é mais caótica. Ele vai consegue mais que essa quantidade, pois tem meu voto. Quero dizer ao colega Lulinha que não brigue com José Ronaldo nem com Geilson. O deputado é um homem correto e consegue se eleger em qualquer legenda, pois é bom articulador e legislador”, disparou Bililiu contra Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM).

Em aparte, os vereadores Edvaldo Lima (PP) e Luiz da Feira (PPL) seguiram a mesma linha de pensamento de Bililiu. “Tem meu voto também”, disse Edvaldo. “Tenho muito orgulho de Geilson, temos que valorizar os candidatos da nossa terra, que conhecem bem nossa cidade, assim como Geilson”, falou Luiz da Feira.

Também em aparte, o edil Luiz Augusto de Jesus garantiu não ter nada contra o deputado Carlos Geilson. “Apenas comentei uma nota publicada em um blog pelo assessor do deputado. Ele garante que vou precisa de mais de 50 mil votos para ser eleito, sendo assim Carlos Geilson precisa de 100 mil. O DEM hoje pode eleger candidatos com menos de 50 mil votos”, contabilizou.

De volta com a palavra, Bililiu afirmou que se ele fosse agraciado pelo Governo Municipal como Lulinha, ele faria chover na cidade. “A mesma coisa é Geilson. Temos um recebendo pão, chocolate e caviar, enquanto outro recebe apenas café preto sem açúcar. Acredito que Geilson tem tudo para ser reeleito, Lulinha também tem chances, assim como outros vereadores que entrarão na disputa”, disse.

Para finalizar, Bililiu comemorou a vitória do Fluminense de Feira. “Foi um placar de 5X0. Há mais de 20 anos que não víamos um placar como esse. É preciso comemorar, pois o time forte nossa cidade se fortalece também”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]