Vereador critica morosidade na conclusão do Centro de Convenções de Feira de Santana

Roberto Tourinho: já estou cansado desse lenga-lenga do Governo do Estado.

Roberto Tourinho: já estou cansado desse lenga-lenga do Governo do Estado.

O vereador Roberto Tourinho (PV), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (22/05/2018), criticou o Governo do Estado pela demora na conclusão da obra do Centro de Convenções de Feira de Santana. Repercutindo entrevista concedida pelo deputado estadual e líder do Governo do Estado, José Neto (PT), ao programa de rádio Acorda Cidade, Tourinho criticou a informação de que o Estado irá concluir apenas a construção do teatro.

“Uma obra iniciada na gestão do ex-governador Paulo Souto, orçada em pouco mais de R$ 32 milhões, está abandonada até hoje. Já se passaram quatro anos da gestão de Paulo Souto, oito anos da gestão de Jaques Wagner e agora estão se encerrando quatro anos da gestão de Rui Costa, e a obra está lá. O líder do governo, José Neto, disse que o governo vai fazer o teatro do Centro de Convenções”, criticou.

Indignado, o edil citou o exemplo da obra de construção da maior ponte do mundo que está sendo construída na China, e será entregue após nove anos. “Estive em Macau e conheci a obra gigantesca de construção da ponte que irá ligar Macau a Hong Kong, na China. Um megaprojeto, iniciado em 2009 já será entregue à população este ano. Já a obra do Centro de Convenções se arrasta ao longo dos anos. Já estou cansado desse lenga-lenga do Governo do Estado”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]