Vereador cobra faixa de pedestre e viatura da PM para o município de Feira de Santana

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): acredito que a implantação de uma faixa de pedestres facilitará bastante a passagem.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): acredito que a implantação de uma faixa de pedestres facilitará bastante a passagem.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (16/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS), cobrou providências por parte do Governo do Municipal no sentido de implantar uma faixa de pedestre na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

“Passo naquele local diariamente e vejo os transtornos enfrentados pelos alunos para atravessa a avenida. Acredito que a implantação de uma faixa de pedestres facilitará bastante a passagem dos pedestres”, justificou.

Ainda no uso da tribuna, o vereador reivindicou ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o conserto da viatura da Polícia Militar para o reforço da segurança pública no Distrito de Humildes.

“Peço, encarecidamente, ao senhor Maurício Teles que nos ajude. O nosso distrito tem mais de 30 mil habitantes e não pode ficar sem uma viatura”, reclamou.

Em parte, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) revelou sua preocupação com o distrito.

“Nosso distrito só tem crescido, necessitamos de reforços na segurança”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]