Vereador afirma que viatura foi retirada de distrito de Feira de Santana a pedido de Líder do governo Rui Costa

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): O governo autorizou o Comando a retirar a viatura do distrito de Jaíba atendendo pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa.

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): O governo autorizou o Comando a retirar a viatura do distrito de Jaíba atendendo pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), na sessão desta quarta-feira (02/05/2018), voltou a denunciar a retirada da viatura da Polícia Militar do distrito de Jaíba. De acordo com o edil, o veículo foi transferido para o município de Caldas de Cipó atendendo a pedido do líder do governo do Estado, deputado estadual Zé Neto (PT).

“O governo autorizou o Comando a retirar a viatura do distrito de Jaíba atendendo pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa. Como é que retiram uma viatura com a cidade violenta como está Feira de Santana? Isso é um absurdo. O Governo do estado não distribuiu fardamento para os estudantes, não cumpriu compromisso de concluir o centro de Convenções de Feira de Santana e agora retira uma viatura que servia para garantir a segurança da comunidade do distrito”, criticou.

Crítica

Ainda no uso da tribuna, o edil criticou a nota publicada no blog Bahia na Política com o título “Inferno astral- Lulinha da Conceição e as dificuldades vividas na política local”. Para o edil, o blogueiro Jair Onofre foi infeliz ao afirmar que sua carreira política tem enfrentado dificuldades e por sugerir uma possível derrota nas urnas nas eleições para deputado estadual.

“O blogueiro Jair Onofre deu a conotação de que preciso de 50 mil votos para ser eleito deputado estadual pelo Democratas. O Democratas é o partido mais forte. Jair Onofre deveria se preocupar com Carlos Geilson que precisa de 100 mil votos para se reeleger. Esse tipo de afirmação só me motiva a crescer, buscar mais apoio. E o nosso nome tem crescido, o povo conhece o nosso trabalho”, destacou, relembrando que na última eleição foi o quinto vereador mais bem votado em Feira de Santana.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima tranquilizou o colega Lulinha. “O nobre colega não precisa se exaltar e nem se irritar com esse tipo de notícia. O senhor tem demonstrado seu trabalho e compromisso com Feira de Santana”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]