Vândalos arrombam e tocam fogo em escola municipal de São Gonçalo dos Campos

Vândalos destroem escola municipal de São Gonçalo dos Campos.

Vândalos destroem escola municipal de São Gonçalo dos Campos.

Janelas, mesas, armários, carteiras e até um quadro branco foram destruídas durante um arrombamento no Colégio Municipal Agripina de Lima Pedreira, situado no Centro da cidade, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. Trata-se da maior escola do município, com mil alunos matriculados. Além de arrombarem a escolas, os indivíduos tocaram fogo na Secretaria, sala da coordenação, sala dos livros e outros locais da escola. O incêndio foi controlado inicialmente moradores e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

A secretaria de educação suspendeu as aulas inicialmente por 72 horas. De acordo com a administração municipal, vândalos arrombaram a instituição na madrugada de domingo (27/05/2018). Segundo a Secretária de Educação, Elisabete Maciel Araújo, a parte elétrica também foi danificada.

Elisabete Maciel, lamentou imensamente a situação e informou que a ocorrência já foi registrada na delegacia, a Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]