Tenho trabalho prestado em Feira de Santana, diz vereador Luiz Augusto

No uso da tribuna, durante explicações pessoais, o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e também pré-candidato a deputado estadual aproveitou para falar da nota publicada no blog Bahia na Política, que ultimamente tem citado o nome do edil em diversas publicações, deixando o mesmo ainda mais em evidência, com o título “Inferno astral- Lulinha da Conceição e as dificuldades vividas na política local”. Para o edil, o blogueiro Jair Onofre foi infeliz ao afirmar que sua carreira política tem enfrentado dificuldades e por conotar uma possível derrota nas eleições para deputado estadual, na ocasião o vereador Lulinha afirmou que não tem medo de disputar as eleições no Democratas, pois tem trabalho prestado em Feira de Santana e tem conquistado lideranças em diversas cidades baianas.

“O blogueiro Jair Onofre deu a conotação de que preciso de 50 mil votos para ser eleito deputado estadual pelo Democratas. Jair Onofre deveria se preocupar com Carlos Geilson que precisa de 100 mil votos para se reeleger. Esse tipo de afirmação só me motiva a crescer, buscar mais apoio. E o nosso nome tem crescido, em todas as pesquisa meu nome parece e com boa pontuação, o povo conhece o nosso trabalho”, destacou.

Ainda em seu pronunciamento, Lulinha fez questão de destacar algumas ações realizadas em Feira e nos distritos por seu intermédio. “Posso subir em um palanque e dizer que tenho um trabalho muito grande em Feira, mesmo não tendo mandato de deputado já conseguir junto ao ex-prefeito José Ronaldo e ao deputado federal José Nunes as praças esportivas de Jaíba, Tiquaruçu, Matinha, Alto do Papagaio, pavimentação da rua Calamar, Praça para o bairro da Conceição, ambulância do SAMU, três carros e equipamentos para unidades de saúde do Caseb, Conceição I e Conceição II, praça esportiva para Mantiba, quadra poliesportiva para Conceição I, recursos para pavimentação da estrada de Quixabeira até o Baixão, distrito de Matinha, R$ 250 mil que está sendo licitado para aquisição de um gerador elétrico para o SAMU e equipamentos para o CMDI e UPA da Queimadinha, recursos para custeio da saúde, tratores agrícolas para Ipuaçu, Ladeira, no distrito de Tiquaruçu e até para a cidade de Ipecaetá, recursos para o São Pedro de Jaíba e demais, e através de minha autoria várias indicações e ofícios foram atendidos pelo, o então prefeito José Ronaldo, sei do meu trabalho e o povo tem reconhecido”, disse Lulinha.

Para finalizar, Lulinha disse que não tem medo de participar das eleições, relembrando que na última eleição foi o quinto vereador mais bem votado em Feira de Santana, eleito pelo Democratas, e está no seu quarto mandato.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]