Souto Soares: Operação prende três e localiza espingarda enterrada

Policias apreendem uma espingarda calibre 12 enterrada em um terreno.

Policias apreendem uma espingarda calibre 12 enterrada em um terreno.

Uma operação integrada prendeu três criminosos envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios e localizou uma espingarda enterrada. A quadrilha desmontada pelas polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (23/05/2018), agia, na cidade de Souto Soares e em outras localidades da Chapada.

As diligências, deflagradas pela 42ªCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis), Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, Delegacia Territorial de Souto Soares e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, foram iniciadas após o grupo cometer roubos em quatro povoados da região.

O criminoso de apelido Liu, foco principal da operação, conseguiu escapar do cerco, mas três comparsas conhecidos como Erlim, Xincorim e Ronilson terminaram presos em flagrante, com uma espingarda calibre 12 enterrada em um terreno.

“Seguimos com o trabalho à procura de Liu. Estamos com as equipes espalhadas pela região e em breve conseguiremos capturá-lo”, afirmou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz.

*Com  informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]