Salvador: Odilon Moraes anima público na FliCaixinha

O escritor Odilon Moraes apresenta suas obras na FliCaixinha.

O escritor Odilon Moraes apresenta suas obras na FliCaixinha.

A arte da contação de histórias é uma das práticas mais antigas que se tem notícia na humanidade. A FliCaixinha, Feira Literária destinada ao público infanto-juvenil, reúne nos dias 26 e 27 de maio de 2018 na Caixa Cultural, em Salvador, grandes nomes da literatura nacional e, é claro, muita contação de histórias.

No domingo as histórias começam com Adilson Passos, baiano, autor e ilustrador de ‘As Mulheres Abayomi’. Odilon Moraes, vencedor de duas edições do Prêmio Jabuti de ilustração e duas vezes do Prêmio FNLIJ de melhor livro do ano, traz para a FliCaixinha suas obras, onde brinca simultaneamente com palavras e ilustrações.

O espetáculo circo-teatral ‘Mágico Mar’, com Fernando Espiga, promete encantar crianças de todas as idades. Além de toda a beleza cênica, a apresentação traz uma reflexão sobre a importância do amor, da poesia e do ambiente.

O dia de arte e cultura conta ainda com os sonhos de Xica, uma passarinha que deseja voar e encontra na amizade o incentivo necessário para alcançar seu objetivo. E quem conta essa história é a sua criadora, com Luciana Ávila.

A realização da FliCaixinha é da Cali e Icontent, que alerta: a entrada é gratuita, mas limitada à capacidade máxima do local.

Agenda

O quê: Flicaixinha

Quando: 26 e 27 de maio (sábado e domingo), a partir das 15 horas

Onde: Caixa Cultural, em Salvador

Classificação: Livre

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]