+ Manchetes >

Quatro traficantes são capturados na Cidade Baixa, em Salvador

Policias apreendem celular, 22 trouxinhas de cocaína e uma balança.

Policias apreendem celular, 22 trouxinhas de cocaína e uma balança.

Quatro traficantes de drogas foram capturados, na Cidade Baixa, por equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). As prisões em flagrante ocorreram na localidades de Monte Serrat e Rua Direta.

Na madrugada deste sábado (19/05/2018), os militares patrulhavam, no Uruguai, quando uma denúncia anônima informou sobre traficantes, na Rua Direta. Chegando no ponto indicado, Deilson Batista Santos, Rodrigo Sousa Santos e Gabriel Keerner Cajazeiras foram flagrados com 22 trouxinhas de cocaína e uma balança. O trio foi autuado, na Central de Flagrantes.

Um pouco antes, no Monte Serrat, os PMs prenderam Eric dos Santos Queiroz, 21 anos, conhecido pelo apelido de ‘Galego’. Com ele encontraram 10 porções de crack e cocaína.

“Estamos apertando o cerco contra o tráfico, na região. Esse criminoso de apelido Galego, por exemplo, vinha ameaçando moradores e estávamos há dias procurando capturá-lo”, contou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]