Projeto contra a exploração sexual de crianças e adolescentes é lançado em Conceição da Feira

Alunos da escola municipal Góes Calmon assistiram a palestra do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’.

Alunos da escola municipal Góes Calmon assistiram a palestra do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’.

A Prefeitura de Conceição da Feira iniciou nesta sexta-feira (04/05/2018) o projeto ‘Proteja Conceição da Feira’, com a finalidade de ampliar a consciência social contra exploração sexual de crianças e adolescentes.

A primeira iniciativa do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’ foi apresentada na escola municipal Góes Calmon, com palestra abordado os problemas sociais decorrentes da exploração sexual de crianças e adolescentes, e o impacto psicológico causado na vida das vítimas e dos familiares.

As palestras serão proferidas diariamente nas escolas do município, até o dia 16 de maio. Nos dias 18 e 19 de maio ocorre o encerramento do projeto.

A Prefeitura de Conceição da Feira informa que é disponibilizado o número de telefone 100, com a finalidade de receber denúncias de possíveis ameaças às crianças e adolescentes. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).