Projeto contra a exploração sexual de crianças e adolescentes é lançado em Conceição da Feira

Alunos da escola municipal Góes Calmon assistiram a palestra do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’.

Alunos da escola municipal Góes Calmon assistiram a palestra do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’.

A Prefeitura de Conceição da Feira iniciou nesta sexta-feira (04/05/2018) o projeto ‘Proteja Conceição da Feira’, com a finalidade de ampliar a consciência social contra exploração sexual de crianças e adolescentes.

A primeira iniciativa do projeto ‘Proteja Conceição da Feira’ foi apresentada na escola municipal Góes Calmon, com palestra abordado os problemas sociais decorrentes da exploração sexual de crianças e adolescentes, e o impacto psicológico causado na vida das vítimas e dos familiares.

As palestras serão proferidas diariamente nas escolas do município, até o dia 16 de maio. Nos dias 18 e 19 de maio ocorre o encerramento do projeto.

A Prefeitura de Conceição da Feira informa que é disponibilizado o número de telefone 100, com a finalidade de receber denúncias de possíveis ameaças às crianças e adolescentes. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]