+ Manchetes >

Presidente Nacional do Sebrae lança o programa Liderar o Futuro em Feira de Santana

Cartaz anuncia coletiva de imprensa com Guilherme Afif Domingos, palestra e lançamento do programa Liderar o Futuro.

Cartaz anuncia coletiva de imprensa com Guilherme Afif Domingos, palestra e lançamento do programa Liderar o Futuro.

O presidente Nacional do Sebrae Guilherme Afif Domingos realiza conversa com veículos de comunicação e ministra palestra com tema ‘O desafio da micro e pequena empresa’ na próxima terça-feira (29/05/2018), no CDL de Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins Filho e o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Koury, estarão presentes no evento, que tem início às 10 horas.

Na oportunidade, haverá o lançamento do programa Liderar o Futuro, que objetiva o desenvolvimento de líderes empresariais e, com isso, gerar impactos positivos no ambiente dos pequenos negócios e do empreendedorismo. Jornalistas interessados podem realizar o credenciamento através do e-mail: [email protected]ão.com.

Liderar o Futuro

O programa Liderar o Futuro é voltado para líderes empresariais ou pessoas que desejem desenvolver a capacidade de liderar de forma consciente e engajada com as causas do crescimento das Micro e Pequenas Empresas. O programa visa fortalecer entidades de classes empresariais através da formação e do desenvolvimento de lideranças e da cultura da cooperação.

O programa possui quatro pilares: a pessoa como líder; o líder se relacionando com os outros líderes; líderes orientados para resultados e Líderes promovendo o engajamento.

Agenda

Quando: 29 de maio, a partir das 10 horas

Onde: CDL de Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]