Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana parabeniza caminhoneiros por paralisação

José Carneiro Rocha: fico feliz em ver em nosso país pessoas simples e trabalhadoras como os caminhoneiros, de forma pacífica, parar esse país defendendo uma causa tão justa.
José Carneiro Rocha: fico feliz em ver em nosso país pessoas simples e trabalhadoras como os caminhoneiros, de forma pacífica, parar esse país defendendo uma causa tão justa.

A paralisação nacional dos caminhoneiros foi tema do discurso do presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), na sessão desta terça-feira (29/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil parabenizou a categoria por protestar de forma pacífica e organizada contra a alta carga tributária aplicada no país e defendeu a manutenção do diálogo com o Governo para solução do problema.

“Fico feliz em ver em nosso país pessoas simples e trabalhadoras como os caminhoneiros, de forma pacífica, parar esse país defendendo uma causa tão justa, ao contrário de entidades que nunca conseguiram defender com êxito determinadas causas. A manifestação é válida, mas não pode continuar de forma radical. O governo e a categoria devem tentar, buscar o diálogo e ambas as partes devem procurar ceder para chegarem a um consenso”, avaliou.

Na oportunidade, o edil pontuou as dificuldades enfrentadas pelos profissionais que se arriscam diariamente nas estradas para abastecer o país e ganhar o pão de cada dia para suas famílias. “Quero me solidarizar com esses trabalhadores que deixam suas famílias e enfrentam os perigos das estradas para levar o pão de cada dia para alimentar suas famílias”, disse.

Para finalizar, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana repudiou algumas medidas radicais do movimento. “Não apoio excessos de grevistas impedirem caminhões transportando cilindros de oxigênio, medicamentos e merenda escolar, por exemplo, como ocorreu em Feira de Santana. Esses excessos eu não aprovo”, concluiu.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.