PM encontra cerca de 2 kg de crack enterrados no Bairro de Itapuã em Salvador

Militares apreendem 180 pedras de crack embaladas para venda e um tonel enterrado, com 11 pedras grandes da mesma droga, pesando cerca de 1,5 kg.

Militares apreendem 180 pedras de crack embaladas para venda e um tonel enterrado, com 11 pedras grandes da mesma droga, pesando cerca de 1,5 kg.

Dois quilos de crack foram encontrados, na madrugada deste sábado (19/05/2018), enterrados no Bairro de Itapuã. Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) chegaram até a droga, após perseguição a um criminoso, na localidade conhecida como Soronha.

As guarnições patrulhavam, na Rua 29 de Outubro, quando um homem saiu correndo e pulou o muro de uma casa. Em um terreno, no fundo do imóvel, os PM localizaram 180 pedras de crack embaladas para venda e um tonel enterrado, com 11 pedras grandes da mesma droga, pesando cerca de 1,5 kg.

Todo o material foi apresentado, na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). “As ações ostensivas serão intensificadas, na localidade, em busca dos donos da droga. Importante que em casos semelhantes os moradores denunciem, anonimamente, através do 190 ou 3235-0000”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]