Plenária ‘Lula Livre, Lula Presidente’ reúne mais de 400 pessoas em Feira de Santana

Membros da comunidade de Feira de Santana participaram da plenária ‘Lula Livre, Lula Presidente’.

Membros da comunidade de Feira de Santana participaram da plenária ‘Lula Livre, Lula Presidente’.

Mais de 400 pessoas, entre autoridades políticas, agentes de saúde, representantes de movimentos sociais, religiosos e sindicais lotaram o espaço Casa de Chá, em Feira de Santana, na Plenária Lula Livre, Lula Presidente, na manhã deste domingo (20/05/2018). O ato político, realizado em parceria com o ex-vereador Beldes Ramos, foi o sétimo realizado pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA) em defesa do ex-presidente.

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) comemorou a reunião de mais de 1.000 pessoas nas três plenárias realizadas pelo mandato. Os outros encontros aconteceram em Vitória da Conquista e Jequié neste sábado. Nos sete encontros promovidos pelo parlamentar foram reunidas mais de 3.000 pessoas.

“Muito animadora esta plenária com tanta gente em Feira de Santana. Dá para perceber que o partido aqui está muito mais aguerrido e fortalecido nessa nova gestão de Ivanilde Santa Bárbara no Partido dos Trabalhadores, no município. O que está em jogo hoje é o risco de perdermos o que conquistamos nos governos de Dilma e Lula. Por isso, é tão importante uma mobilização desse porte pela defesa da democracia. Em 15 de agosto vamos registrar a candidatura de Lula”, destacou Jorge Solla, ao garantir que mais sete atos políticos Lula Livre, Lula Presidente serão promovidos pelo seu mandato.

Nomes como o da senadora Lídice da Mata, do deputado federal Fernando Torres (PSD), do deputado federal Ângelo Almeida (PSB) e o ex-prefeito de Irará, Derivaldo Pinto e Conceição, representando agentes de Saúde de Feira de Santana, fizeram parte da mesa da plenária.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]