Operação Ronda Escolar promove palestra para alunos de escola pública de Salvador

Operação Ronda Escolar promove palestra para alunos de escola pública.

Operação Ronda Escolar promove palestra para alunos de escola pública.

Para aproximar alunos e professores do organismo policial, a Operação Ronda Escolar ministrou, nos três turnos desta segunda-feira (21/05/2018), uma palestra sobre ‘O Papel do Policiamento Escolar’, para alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida San Martin, em Salvador.

Participaram do evento, realizado no auditório daquela instituição de ensino e ministrado pelos soldados PMs José Jorge Alves da Silva e Marcelo Andrade de Oliveira, 1.350 alunos. De acordo com o comandante da Ronda Escolar, major PM Adriano Chastinet, a exposição discutiu a participação dos estudantes na construção de uma cultura de paz no ambiente acadêmico.

“Solicitada pelos gestores do colégio, ela foi realizada nos três turnos diferentes”, explicou Chastinet, lembrando que o Colégio Luís Eduardo mantêm um ciclo de palestras, abordando temas diversos, como, por exemplo, uso de drogas, bullying e até suicídio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]