Nomeação de Luiza Maia como secretária estadual de Desenvolvimento Econômico reconduz Angelo Almeida à ALBA

Deputado Angelo Almeida durante entrevista concedida à Carlos Augusto. Chances de reeleição do parlamentar são ampliadas com regresso á ALBA e dobradinha com Wilson Cardoso.

Deputado Angelo Almeida durante entrevista concedida à Carlos Augusto. Chances de reeleição do parlamentar são ampliadas com regresso á ALBA e dobradinha com Wilson Cardoso.

O governador Rui Costa (PT) nomeou nesta quinta-feira (03/05/2018) a deputada estadual Luiza Costa Maia (PT) como secretária estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia. Como o ato, regressa à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) Angelo Almeida (PSB).

Com base em Feira de Santana e realizando dobradinha na cidade com o ex-prefeito de Andaraí e pré-candidato a deputado federal Wilson Cardoso (PSB), Angelo Almeida reassume o mandato parlamentar objetivando a reeleição.

Durante encontro entre Rui Costa e Luiza Maia, a atuação de parlamentar de Angelo Almeida foi bastante elogiada pelo governador, citam fontes do Jornal Grande Bahia (JGB).

Perfil da secretária

Luiz Maia (66 anos) nasceu em Rui Barbosa, em 20 dezembro de 1951. Ela foi eleita em 2014 deputada estadual pelo Partido dos trabalhadores (PT), obtendo 42.037 votos. A principal base eleitoral é o município de Camaçari.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]