Motorista do tráfico que integrava quadrilha do ‘Ás de Ouro’ é localizado em Pernambuco

Revólver, entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Cipe Semiárido.

Revólver, entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Cipe Semiárido.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizaram, na madrugada desta segunda-feira (21/05/2018), Rafael Silva Muniz, o ‘Fael’, 22 anos, motorista do traficante ‘Ricardinho’, sobrinho de Zé de Lessa, o ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

Fael circulava num veículo roubado, um Fiat, modelo Uno, placa EPF-9138, por uma estrada de barro, no distrito de Recife (PE), município de Cafarnaum. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 200 gramas de maconha prensada e embalada para comercialização, além de R$ 188.

Tinha mandado de prisão em aberto e já era investigado por crimes contra instituições financeiras pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Atingido durante a ação e, apesar de socorrido para o hospital municipal, Fael não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, todo material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Cafarnaum.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]