Lançamento de livro e debate em Salvador marcam bicentenário de Karl Marx

Cartaz anuncia lançamento do livro 'Karl Marx - Desbravar um Mundo Novo no Século XXI' e do debate 200 anos de Marx, 170 anos do Manifesto.

Cartaz anuncia lançamento do livro ‘Karl Marx – Desbravar um Mundo Novo no Século XXI’ e do debate 200 anos de Marx, 170 anos do Manifesto.

No dia 30 de maio de 2018 (quarta-feira), às 18:30 horas, será lançado em Salvador o livro ‘Marx – Desbravar um Mundo Novo no Século XXI’, que contém uma série de artigos a teoria marxista. O lançamento marca os 200 anos do nascimento do alemão Karl Marx. Na ocasião, haverá o debate ‘200 anos de Marx, 170 anos do Manifesto’.

O evento será realizado no Teatro Raul Seixas do Sindicato dos Bancários, em Salvador. O debate conta com a presença do professor João Quartim de Moraes (Unicamp) e do secretário nacional de Relações Internacionais do PCdoB, José Reinaldo de Carvalho, e será mediado pela professora Mary Garcia Castro, da seção baiana da Fundação Maurício Grabois (FMG).

A atividade é organizada pela Fundação Maurício Grabois (FMG Bahia), em parceria com o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (CEBRAP PAZ) e conta com o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]