Indignado, trabalhador conclama guerra civil contra governo opressor e ilegítimo de Michel Temer; confira vídeo

Protesto em defesa de ‘Lula Livre, Lula presidente'.

Insatisfação popular mobiliza diferentes setores da sociedade, que identificam opressão oriunda dos três poderes da República, Executivo, Legislativo e Judiciário.

Diferentes vozes da sociedade civil começam a elevar o tom de descontentamento com relação à política econômica do governo opressor e ilegítimo de Michel Temer (PMDB/SP), cujo resultado das ações objetivam depauperar a classe trabalhadora, ampliando a riqueza de rentistas, do capital internacional e da plutocracia, autocrática autoritária encastelada no Estado Nação.

Neste contexto, após 13 aumentos seguidos do preço do combustível, um trabalhador, exasperado com a situação econômica do país, com os 27 milhões de desempregados, 60 milhões de inadimplentes e com a impossibilidade material de continuar a exercer o ofício de motorista conclamou a sociedade civil a levantar armas contra a opressão encarnada no ilegítimo Governo Temer.

O vídeo foi encaminhado ao Jornal Grande Bahia (JGB) nesta terça-feira (22/05/2018).

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).